Câmara de Santa Maria de Jetibá economiza e devolve recursos ao Poder Executivo

por TV Câmara publicado 22/12/2021 13h17, última modificação 22/12/2021 13h17
Ao final de 2021, a Câmara Municipal, sob a presidência de Elmar Francisco Thom, a Mesa Diretora e os Vereadores, devolveram aos cofres da Prefeitura, o valor de R$ 4,2 milhões.

O prefeito Hilário Roepke, recebeu o cheque das mãos do Presidente Mazinho, em bonita cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Na ocasião, o Presidente Mazinho, falou que aquele era um objetivo planejado, resultado das economias produzidas durante o ano, pela imposição de uma administração severa e responsável, com o dinheiro público.

Salientou o presidente, que a Câmara Municipal tem instalações bem conservadas, está mobiliada, possui excelentes equipamentos de informática e no momento, realiza a obra de reforma dos gabinetes dos vereadores, com recursos financeiros reservados para o custeio da obra.

Na oportunidade ressaltou também o empenho do eficiente quadro de servidores, que muitos contribuíram para obter este resultado.

O prefeito municipal, agradeceu ao Presidente Mazinho, enaltecendo o seu trabalho, com o apoio da Mesa Diretora e de todos os Vereadores.

Agradeceu também o apoio dos vereadores, que analisaram e aprovaram todos os Projetos de Leis que foram encaminhados ao Poder Legislativo no corrente ano, revelando uma sólida parceria, entre os poderes Legislativo e o Executivo.

Com o cheque em suas mãos, o Prefeito Hilário assegurou que aquele valor será investido em vários projetos que beneficiarão o Povo Santamariense.

Com certeza, os munícipes também agradecem, confiando nas suas lideranças políticas!