Festa do Colono 2013: Shows para todos os gostos

por TV Câmara publicado 08/08/2013 00h00, última modificação 04/10/2021 11h04
Uma festa que surgiu para homenagear o colono santamariense, mas que também reúne um público bem diversificado. Este ano não foi diferente, o tradicional rock da tarde reuniu uma multidão jovem para lá de animada.

A festa do colono em Santa Maria de Jetibá é assim, tem atrações para todos os gostos, enquanto uns preferem ver a exposição agrícola, outros já preferem curtir um ritmo bem urbano, como o pagode por exemplo.
Mas o ritmo que prevaleceu mesmo foi o do forró. Os carreteiros, por exemplo, aproveitaram a ocasião para gravar seu DVD ao vivo.

O ritmo sertanejo também não ficou de fora, o show nacional de Christan e Cristiano fez o povo balançar ao som de muita música sertaneja.

Já no domingo à noite, Ataíde e Alexandre uma dupla sertaneja consagrada, que tem décadas de história, inclusive já se apresentou em Santa Maria de Jetibá, lotou o pátio de festas. Antes da apresentação eles concederam uma entrevista a nossa equipe, e aproveitaram para agradecer o carinho que sempre receberam pelo povo de Santa Maria de Jetibá.

Com a gente aqui Ataíde e Alexandre uma dupla sertaneja consagrada que tem décadas de história, inclusive já se apresentaram aqui em Santa Maria de Jetibá. E hoje eles estão novamente. Qual a expectativa do Show.