Final de semana de Ciência e Cultura em Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 02/09/2015 00h00, última modificação 25/01/2022 09h54
A XVI Feira Cientifica-Cultural e a II Semana Regional Centro-Serrana de Ciência e Tecnologia, foram o centro das atenções no último final de semana realizado em Santa Maria de Jetibá, promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, envolvendo escolas desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Pautado sobre o tema: “Luz, Ciência e Vida”, o evento foi uma oportunidade para professores e alunos apresentar trabalhos de pesquisas científicas desenvolvidos no dia a dia, além de promover uma interação social entre escola, alunos pais e a sociedade em geral.

A Feira Cientifica-Cultural é hoje destaque fora do município e está inserida no calendário escolar da Rede Municipal, e também fazer parte da Semana Estadual de Ciências e Tecnologias da Secretaria Estadual.