Hospital Concórdia inaugura ampliação de suas instalações

por TV Câmara publicado 24/01/2015 00h00, última modificação 31/01/2022 09h00
Na última sexta-feira (20/01), o Hospital Concórdia inaugurou as ampliações de suas instalações, oferecendo aos usuários de seus serviços hospitalares muitas reformas e melhorias.

Presentes ao ato, toda a Diretoria do Hospital Concórdia, sob a presidência do ilustre empresário Gerson Marquardt, com a participação de associados, funcionários administrativos, profissionais médicos e de enfermagem.

Também presentes ao ato, o Vice-Prefeito Florentino Guilherme, representando o Prefeito Municipal Hilário Roepke, o Presidente da Câmara Municipal Adilson Espíndula e os vereadores Florentino Lauvers, Jean Jaques Lauvers e Adair Lucht e a Subsecretária Municipal de Saúde Selene Jastrow, representando a Secretária de Saúde Geoconda Caldeira Espíndula. Com um largo e contagiante sorriso, expressando toda a sua satisfação na condução da entidade hospitalar, o Presidente da Fundação Concórdia, agradeceu aos diretores da instituição, aos profissionais da saúde e demais funcionários, enfatizando que o custeio daquelas obras, foi fruto da colaboração da comunidade santa-mariense, participando de eventos, festas e promoções em benefício do Hospital Concórdia.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Adilson Espíndula, agradeceu o convite para participar da

solenidade e em nome de todos os vereadores parabenizou toda a Diretoria do Hospital Concórdia, o corpo clínico, os

profissionais de enfermagem e do setor administrativo, pelo empenho e esforço conjunto de todos para a conquista das melhorias agora colocadas à disposição dos usuários dos serviços hospitalares.

Afirmou que na sua condição de Presidente do Poder Legislativo Municipal, estará sempre atento e de portas abertas para o diálogo, com todos os setores da administração municipal, em especial, aquele da saúde e dos serviços hospitalares.

Registrou que a Câmara Municipal está promovendo mudanças na estrutura administrativa, com a redução de cargos comissionados e respectivos vencimentos, nomeando servidores efetivos aprovados em concurso público, reduzindo os gastos com pessoal, buscando a economicidade, tão necessária neste momento de crise econômica que afeta todos os setores da economia nacional, com repercussões preocupantes da administração pública.

Adiantou que mostrará para o povo santa-mariense, que as reformas estruturais que propõe no legislativo municipal, proporcionarão uma boa economia nas finanças que administra e que os recursos decorrentes serão revertidos em benefício do município.

Aplaudido pelos presentes, transferiu os aplausos à Diretoria do Hospital Concórdia, aos profissionais médicos, aos profissionais da enfermagem e àqueles da administração e ao povo santa-mariense, cujo esforço conjunto, resulta em benefícios para todos os cidadãos que necessitam dos serviços dessa prestimosa e exemplar instituição hospitalar!