II Noite Musical lota a Câmara Municipal

por TV Câmara publicado 18/12/2014 00h00, última modificação 30/03/2017 11h18
A Câmara Municipal foi o palco para a 2ª Noite Musical promovido pelo curso de música da Escola Cooperação, realizada na noite de terça-feira, 09 de dezembro.

O grupo formado por quase 30 violeiros tocou grandes sucesso com “Batendo na Porta do Céu” de Zé Ramalho e “Amanheceu, Peguei A Viola” de Renato Teixeira.

A noite também foi de interpretes, a aluna Isadora deixou o violão de lado e assumiu o microfone cantando a canção: “Como eu quero” de Kid Abelha. Grandes sucessos internacionais como “A Thousand Years” (Mil anos) de Christina Perri, foi entoado na voz de Isabela.

As diferentes manifestações culturais brasileiras também foram lembradas. Segundo o professor Maurílio Ramos da Cruz, responsável pelos trabalhos da noite a música via além das palavras.

Se a noite é de música a mensagem final também não poderia ser diferente, junto com o pública o grupo cantou louvando a Deus a canção “Grandioso és Tu”.