Moção de Congratulação Homenageia o Grupo de Apoio Operacional-GAO

por TV Câmara publicado 29/10/2015 00h00, última modificação 25/01/2022 09h54
Uma Moção de congratulação, de autoria do vereador presidente Hilário Boening homenageou o Grupo de Apoio Operacional-GAO, do 2º pelotão da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, pelo exemplar trabalho que vem realizando em Santa Maria de Jetibá.

Segundo o autor na moção, é importante valorizar o policial que atua, diariamente, com dedicação, abnegação, proatividade e heroísmo em defesa da paz social, desempenhado função nobre na prevenção à criminalidade na cidade. Ele também salientou que na maioria das vezes, os policiais que fazem parte do deste grupo, lidam diretamente com situações permanentes de perigo, colocando suas vidas em risco a favor do bem-estar da sociedade.

A iniciativa do vereador Presidente em homenagear a GAO, foi apoiada por os vereadores do Poder Legislativo de Santa Maria de Jetibá. A entrega aconteceu na ocasião da 39ª Sessão Ordinária, realizada em 13 de outubro do corrente ano.

Assista clicando no link abaixo e confira o vídeo da homenagem.