Presidente da Câmara recebe Congratulações – Portal da Transparência

por TV Câmara publicado 28/02/2018 10h15, última modificação 31/01/2022 09h00
O vereador Adilson Espíndula, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, recebeu uma mensagem de CONGRATULAÇÕES do Presidente da Câmara Municipal de Vitória, vereador Vinícius José Simões.

Motivo a mensagem a avaliação da TRANSPARÊNCIA, feita pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, assim se manifestando.

“ Reconheço os esforços dispensados e parabenizo pelo avanço alcançado, quanto ao percentual de transparência das Câmaras de todo o Estado do Espírito Santo, no ano de 2018. ”

Assim continua:

“ A Câmara Municipal de Vitória, na pessoa desse Parlamentar, saúda tal conquista e se coloca à disposição, em prol de uma política digna de transparência, em todo o Brasil. ”

Efetivamente a nossa Câmara Municipal, merece destaque na avaliação da TRANSPARÊNCIA, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, cumprindo assim a legislação federal, que rege a administração pública.

Afirmou o Presidente Adilson Espíndula, que o êxito do nosso Portal de Transparência, se deve a todos os servidores da Câmara Municipal, que em equipe, bem coordenada, colaborou para que a lei da TRANSPARÊNCIA seja cumprida, da melhor forma possível.