39ª Festa do Colono

por TV Câmara publicado 15/08/2019 11h35, última modificação 31/01/2022 09h00
A Festa do Colono é uma tradição no município de Santa Maria de Jetibá, e neste ano chegou a sua 39ª edição.

A festa, que é uma das principais atrações do calendário turístico e cultural da cidade, homenageia os colonos com uma programação bem diversificada; com sessão solene com entrega de Títulos de Cidadão Santa-mariense e de Honra ao Mérito a personalidades que se destacaram por seus relevantes serviços prestados em prol do município, exposição agropecuária, shows musicais, apresentações culturais, festival de concertina, competição de microtratores, caminhada e pedalada do colono, entre outros.

Com uma programação eclética durante os cinco dias de festa, munícipes e visitantes aproveitaram as atrações de forma totalmente gratuita.

Os destaques da festa ficaram por conta dos shows nacionais de Michel Teló, no sábado, e Bruna Viola, no domingo. Um grande público compareceu ao pátio de festas para prestigiar os sertanejos.

A 39ª Festa do Colono foi promovida pela Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, através das secretarias de Cultura e Turismo e de Agropecuária.

Parabéns a todos os colonos e colonas de Santa Maria de Jetibá, vocês são a força do nosso município.