Feira do Morango 2019

por TV Câmara publicado 16/09/2019 10h45, última modificação 31/01/2022 09h00
Um tradicional evento da região alta de Santa Maria de Jetibá é a Feira do Morango que aconteceu na Escola Família Agrícola de São João de Garrafão nos dias 7 e 8 de setembro.

A abertura do evento contou com a presença de autoridades municipais e civis.

“Quero parabenizar os produtores de morango. A região de Garrafão, é muito boa para produção de morango” salientou o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, Elmar Francisco Thom enaltecendo a qualidade da produção de morango no Município.

O desfile que elege a Rainha e as princesas do morango, sempre atrai os olhos de todos, lotando o espaço do evento. Desenvoltura, simpatia e beleza são requisitos apreciados para eleição da Rainha do Morango 2019.

Rainha e Pricensas do Morango

O título de Rainha do Morango 2019 foi para Tainá Junia Laurett que recebeu 166 pontos

A primeira princesa é a Patrícia Thais Zietlow que recebeu 165 pontos

E a segunda princesa é a Ana Paula Bandeira com 163 pontos.

A exposição do Morango é outra atração que enche os olhos com a beleza do morango produzido na região. Morangos in natura eram vendidos para os visitantes, encantados com a qualidade das frutas.

O evento também foi recheado de shows, sertanejo universitário, moda de viola e forró animaram a todos.

Mais um ano a Feira do Morango alcançou o objetivo de homenagear os produtores e a riqueza rural de São João do Garrafão.