Cidadania em Ação 2019

por TV Câmara publicado 27/09/2019 10h20, última modificação 02/02/2022 11h28

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a Prefeitura de Santa Maria de Jetibá voltou a promover um evento que leva diversos atendimentos gratuitos à população. A abertura do evento aconteceu na praça Florêncio Augusto Berger, com autoridades se pronunciando.

Na sexta-feira dia 20 a municipalidade entregou a obra de reforma no calçamento da Rua Alfredo Potratz, contando com a presença de várias autoridades municipais e estadual e seguida do descerramento da Placa de inauguração da Rua.

Um grande momento aconteceu no Cidadania em Ação com decoração, Banda, Bolo, vídeos e fotos. Foi o casamento comunitário na Ilha Berger, que contou com 30 casais dizendo sim e confirmando a vontade de oficializar a união. A Banda da Polícia Militar do Espírito Santo, criou um ambiente romântico tocando músicas belas na cerimônia.

Casamento ComunitárioSeu Alfredo e Dona Renata estão juntos há quase 27 anos, e agora decidiram dar esse passo tão sonhado. Seu Alfredo, com bom humor nos contou que conheceu sua esposa com os familiares, indicando se aproximarem e num passeio na casa dela, se conheceram e acabou dando “tudo certo”.

ASSISTA O VÍDEO!