13 anos de atividade dos Bombeiros Voluntários em Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 26/09/2019 13h35, última modificação 02/02/2022 11h28

O aniversário de 13 anos dos BVSMJ foi celebrado no domingo dia 22 de setembro na Praça Florêncio Augusto Berger, situada no centro da cidade.

Durante o evento, crianças foram presenteadas com lanches, doces, brincadeiras, pinturas, atividades com bombeiros, passeios de caminhão entre outras atividades.

Na ocasião foram ingressados 59 novos membros aos Bombeiros Voluntários que estão cursando o último módulo do curso, que breve estarão prontos para atendimento à população.

O mais recente atendimento da equipe e amplamente acompanhada pela comunidade santa-mariense, foi o combate aos incêndios nas florestas da região ocasionado pela estiagem.Bombeiros Voluntários-Queimadas

Os Bombeiros Voluntários também recebem treinamentos para aprimoramento na atividade e também promovem treinamentos com a população e empresas.

“Nós temos muito a agradecer à população por esses treze anos de confiança, no trabalho desempenhado pelos voluntários” disse o Bombeiro Voluntário Fredy Berger em entrevista à TV Câmara SMJ.

Fredy também disse que levarão eventos similares à outras comunidades do município, para que todos desfrutem deste momento de lazer e conheçam de perto os trabalhos dos Bombeiros Voluntários.

Parabéns os nobres e valorosos membros dessa importante entidade voluntária pelos 13 anos de existência.