Reinauguração do Ginásio de Esportes Hermann Roelke

por TV Câmara publicado 30/10/2019 17h38, última modificação 02/02/2022 11h28
Na última sexta-feira (25/10) foi reinaugurado o Ginásio de Esportes Hermann Roelke, localizado no centro de Santa Maria de Jetibá. Inaugurado em 13 de junho de 1987, o local recebeu algumas reformas nos passar dos anos, mas há 20 anos sem receber atenção, nos últimos anos a quadra foi interditada para adequações de normas de segurança, reparos hídricos e elétricos.

O evento contou com presenças de várias autoridades, vereadores deste legislativo compareceram no evento.

A revitalização do Ginásio de Esportes, contou com uma corrida da Prefeitura Municipal por recursos. O governo do Estado do Espírito Santo entrou com apoio financeiro de R$ 583.914,80 e a Prefeitura de Santa Maria de Jetibá completou com recursos próprios o valor de R$ 76.745,37, totalizando R$ 660.660,17 o custo da reforma.

O Prefeito Hilário Roepke deu primeiro chute como ato de estreia da quadra de jogos.

Seguida na parte externa do Ginásio foi descerrado a placa de inauguração.

Na tarde de sexta, foi iniciado o primeiro evento pós reforma. Uma comemoração ao dia do Funcionário Público, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Santa Maria de Jetibá.

Palestras motivacionais e de atendimento ao público foram ministrados para todo funcionalismo municipal.

Uma iniciativa do Sindicado dos Servidores Públicos foi sorteios de brindes para os funcionários, e um lanche foi servido pelas funcionárias da Prefeitura.