Dia do Idoso

por TV Câmara publicado 18/11/2019 16h11, última modificação 31/01/2022 09h00
A Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá/ES, por intermédio da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Ação Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Adultos e Idosos “Terceira Idade”, realizou na última quinta-feira, 07, no Clube J&D Cavalo Bahio, uma tarde de lazer aos idosos da cidade, para festejar o Dia do Idoso, comemorado no dia 01 de outubro.

A solenidade contou com a participação do prefeito Hilário Roepke, Deputado Estadual Adilson Espindula, vereador presidente da Câmara Elmar Francisco Thom, vereador Álvaro Roberto Gonçalves, vereadora Selene Jastrow, secretários municipais e autoridades religiosas.

Apresentações musicais, café colonial, almoço, celebração ecumênica, canto de parabéns com direito a bolo e o tradicional baile com forró de concertina fizeram parte da programação do evento.

O prefeito Hilário Roepke, reforçou a importância da comemoração. “A Prefeitura está fazendo a sua obrigação, é muito pouco para o tanto que eles já fizeram. Obrigado a terceira idade”.

Veterano dos encontros, o Sr. Alfredo Schultz, sente uma grande alegria em participar da Melhor Idade e diz não ter aprendido a dançar, mas gosta de ouvir o som da concertina. “Quando vejo um bom tocador de concertina, fico muito feliz. Dançar, não sei, porque não me ensinaram. O encontro é muito bom, gosto de participar porque a gente conversa. Isso é muito bom!” afirmou o aposentado, alegre e sorridente.

Nosso carinho especial a todos os idosos. Parabéns a eles!