5º Encontro de carros antigos em Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 30/04/2013 00h00, última modificação 25/01/2022 09h54
Foi realizado no último final de semana, na praça do imigrante, o 5º encontro de carros antigos em Santa Maria de Jetibá, que reuniu centenas de colecionadores de vários estados do país.

Modelos e tipos para todos os gostos. O tradicional fusca marcou presença em tons bem coloridos, e muito bem conservados.

O clube do puma também estava lá e trouxe dezenas de carros, um mais lindo do que o outro foi difícil escolhe qual o mais bonito. 

Raridades como de 1929, totalmente original e também o mais antigo do evento chamou a atenção.

Vários caminhões em perfeito funcionamentos e ronco de motor que se ouvia de longe fascinava os visitantes. Mas o que chamou atenção mesmo foi o do Guaraná Coroa avaliado entre R$ 300 a R$ 400 mil reais. 

Mercedes, Galaxie, Pickup, e detalhes de dar inveja a muitos carros novos, chamaram a atenção de milhares de pessoas que passaram nos dois dias de evento.

Não só carros foram roubaram a cena também bicicletas e motos estavam lá para serem conferidos.

Para o organizador do evento Dieter Miertschink, o objetivo mais uma vez foi alcançado, apesar de pouco apoio do poder Executivo. Este ano o número de carros inscrito foi recorde, 192 veículos marcaram presença.