Aprovado Projeto Lei nº 1/2024 de autoria do Vereador Valdemiro Jonas

por TV Câmara publicado 20/02/2024 07h50, última modificação 19/03/2024 07h18
Em Sessão Ordinária, votação do Projeto de Lei nº 1/2024 é aprovado por unanimidade.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Adair Lucht (PATRIOTA), Ana Paula Alves de Azevedo (PSD), Arlindo Repke (PDT), Clóvis Braun (PMN), Elmar Francisco Thom (PP), Ilimar Vesper (PATRIOTA), Joelio Abeldt (PTB), Joel Ponath (PSB), Luciano Alves da Silva (PTB), Rogerio Schereder (PODE), Selene Jastrow (PSB), Valdemiro Jonas (PMN), Valdevino Manske (PP).

OFÍCIO LIDO:

• Ofício nº 3/2024 - do Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência do Servidores do Município de Santa Maria de Jetibá - Encaminhou o Balancete Analítico e Sintético, com demonstração da origem e aplicação dos recursos, instruído com parecer do Conselho Fiscal ao Prefeito Municipal e ao Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá até o 15º dia do mês subsequente.

PROJETO LIDO E VOTADO:

• Projeto de Lei Ordinária Legislativo nº 1/ 2024 – do legislativo - Projeto de Lei Nº 01/2024, que denomina a Rua Vitalino Haese, com início a Avenida João Pedro Lauvers, coordenadas 295847.35 m E 7770670.18 m S, e término coordenadas 295754.32 m E 7770612.30 mS, localizada no Bairro de São João de Garrafão. A rua possui 110 metros de extensão. De autoria do Vereador Valdemiro Jonas. APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO LIDO E VOTADO:

• Requerimento nº 1/2024 - de autoria do Vereador Rogerio Shereder Requer a convocação do Secretario de Obras e Infraestrutura Senhor Paulo Emílio Arnsholz para prestar esclarecimentos sobre os calçamentos rurais que estão parados ou aguardando os trâmites licitatórios. APROVADO POR UNANIMIDADE.

TRANSMISSÃO AO VIVO:

Acompanhe as sessões semanais no canal da Câmara Municipal no Youtube. Inscreva-se e ative o sino 🔔 de notificações. Também pela Rádio Pomerana FM na frequência de  98,5Mhz ou no site da emissora.