Sessão Ordinária 3/2024

por TV Câmara publicado 16/02/2024 08h25, última modificação 19/03/2024 07h18
Sessão tranquila com leitura de um projeto de autoria do Executivo Municipal e na pauta de votação, uma indicação.

A Sessão Ordinária de numero 3/2024 foi excepcionalmente realizada na quinta-feira dia 15 de fevereiro por razões do feriado de carnaval, teve início às 17h e somente foi lido um projeto e uma indicação na pauta de votação.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Adair Lucht (PATRIOTA), Ana Paula Alves de Azevedo (PSD), Arlindo Repke (PDT), Clóvis Braun (PMN), Elmar Francisco Thom (PP), Ilimar Vesper (PATRIOTA), Joelio Abeldt (PTB), Joel Ponath (PSB), Luciano Alves da Silva (PTB), Rogerio Schereder (PODE), Selene Jastrow (PSB), Valdemiro Jonas (PMN), Valdevino Manske (PP).

 

PROJETOS LIDOS:

  • Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 64/2023 – do executivo - Projeto de Lei Nº 064/2023 - Altera o Artigo 26 da Lei Municipal Nº 527/2000, que institui o Plano de Carreira e Vencimentos dos Profissionais do Município de Santa Maria de Jetibá/ES, em atendimento à Carga Horária Especial (CHE). O Projeto altera a carga horária básica dos profissionais efetivos do Magistério de 25 (vinte e cinco) horas semanais de trabalho, podendo ocorrer extensão da jornada de trabalho em até 44 (quarenta e quatro) horas semanais para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica Municipal. De autoria do Executivo Municipal.

 

PROJETOS LIDOS E VOTADOS:

  • Indicação nº 1/2024 - Indica ao chefe do poder executivo a construção de uma galeria, implantação de iluminação e pavimentação na rua João Meier, na Vila Nass, em Caramuru. De autoria do Vereador Joel Ponath. APROVADO POR UNANIMIDADE.


TRANSMISSÃO AO VIVO:

Acompanhe as sessões semanais no canal da Câmara Municipal no Youtube. Inscreva-se e ative o sino 🔔 de notificações. Também pela Rádio Pomerana FM na frequência de  98,5Mhz ou no site da emissora.