Rio das Pedras receberá 4,98km de asfaltamento

por TV Câmara publicado 20/12/2018 10h10, última modificação 31/01/2022 09h00
A estrada que liga as comunidades de São Sebastião de Belém a Rio das Pedras receberá pavimentação asfáltica.

Na manhã do dia 10 de dezembro, foi assinado contrato de serviço na comunidade de Rio das Pedras, autorizando o início das obras de pavimentação de 4,98 quilômetros de extensão.

A obra custará R$ 3.801.335,43 (três milhões oitocentos e um mil trezentos e trinta e cinco reais e quarenta e três centavos), e será executada pela empresa COUT LOCAÇÕES E SERVIÇOS EIRELI, com prazo para execução dos serviços de 150 (cento e cinquenta) dias corridos.

Essa melhoria faz parte do pacote de obras anunciado pela Prefeitura Municipal, que pretende construir cerca de 35 quilômetros de asfalto na áreas rurais do município, através de recursos provenientes do Programa FINISA (Financiamento à infraestrutura e ao saneamento), programa vinculado à Caixa Econômica Federal.

“A partir de janeiro iremos licitar mais trechos, e ano que vem teremos 14 milhões para investir em trechos de asfalto”, comenta o prefeito Hilário Roepke.

O vereador presidente da Câmara, Adilson Espindula, parabenizou o prefeito pela realização da obra. “Com toda certeza prefeito, esta comunidade ficará grata por esse grande feito, essa grande realização. Não só o senhor prefeito, mas todos os senhores vereadores que acreditaram nesse projeto e votaram a favor da população de Santa Maria de Jetibá”.

No evento também foi assinado acordo de cooperação entre a Prefeitura Municipal e a sociedade musical de Rio das Pedras, Pommerisch Groutfruun, oportunidade em que foram entregues 18 instrumentos de sopros.