Assinatura de Ordem de Serviço de recuperação do asfalto Caramuru à ES-264

por TV Câmara publicado 09/01/2020 09h45, última modificação 02/02/2022 11h28
Comunidade de Caramuru se alegra com a assinatura da Ordem de Serviço para restauração da pavimentação da estrada que liga o entroncamento da Rodovia ES-264 Caramuru à Santa Leopoldina.

Foi assinada na tarde da última sexta-feira (03), durante solenidade no Centro Luterano da Comunidade da Esperança, em Caramuru, a Ordem de Serviço para restauração da pavimentação do Caminhos do Campo que liga o entroncamento da Rodovia ES-264 Caramuru à Santa Leopoldina.

Com quase 6 km de extensão, a obra terá um investimento de R$ 4.220.213,61 (quatro milhões, duzentos e vinte mil, duzentos e treze reais e sessenta e um centavos), e será executada pela empresa Loctex.

Participaram da solenidade o Governador Renato Casagrande, vice-governadora Jaqueline Moraes; os secretários de Estado, Bruno Lamas (Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social) e coronel Aguiar (Casa Militar); os diretores de órgãos Carlos Rafael (Junta Comercial), Alberto Gavini (Aderes) e Fernando Rocha (Ceasa); os prefeitos de Santa Maria de Jetibá, Hilário Roepke, e de Santa Leopoldina, Vavá Coutinho; deputado estadual Adilson Espindula; Presidente da Câmara Municipal Elmar Francisco Thom, vereadora Selene Jastrow; vereadores Adair Lucht, Arlindo Repke, Florentino Lauvers, Joel Ponath e Valdevino Manske, moradores e lideranças locais.