Presidente da Câmara recebe convite de participação da ASCAMES

por TV Câmara publicado 24/08/2017 00h00, última modificação 28/01/2022 09h20
O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, Adilson Espindula, recebeu nesta terça-feira (22), integrantes da Pró-fundação da Associação das Câmaras Municipais do Estado do Espírito Santo (ASCAMES).

asa

Acompanhado dos parlamentares Gilson Gomes Filho, Alcântaro Filho, e Wilton Minarini de Souza Filho, ambos Presidentes das Câmaras Municipais de Laranja da Terra, Aracruz e Baixo Guandu.

Os representantes da Associação convidaram o Presidente para fazer parte da Diretoria da mesma e, se colocaram à disposição da Câmara de Santa Maria de Jetibá para trabalhar em prol das demandas relacionadas ao município.

O presidente, Adilson Espindula, agradeceu a visita dos membros da associação e pretende estreitar o relacionamento da Câmara Municipal com a entidade. “A Associação é muito importante para o fortalecimento das Câmaras Municipais do Estado do Espírito Santo”.

Na oportunidade, o Vereador Presidente e os Membros da Mesa Diretora desta Câmara Municipal, foram convidados para a Plenária Estadual dos Presidentes, que acontecerá no dia 01 de setembro de 2017 às 13h no Plenário da Câmara Municipal de Vitória.