Clóvis Braun é empossado Presidente Interino da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 10/03/2023 07h55, última modificação 17/05/2023 10h33
Vereador presidente Joel Ponath passa por cirurgia e Vereador Clóvis é empossado Presidente Interino.

No último dia 8 de março, foi empossado presidente Interino da Câmara, o vereador 1º Vice-Presidente Clóvis Braun. Sem impedimento legal, o Vereador 2º Vice-Presidente Valdevino Manske, declarou empossado o vereador Clóvis como Presidente Interino da Câmara para conduzir os trabalhos legislativo e administrativos a partir do dia 8 de março de 2023, em conformidade com o regimento interno.

Por tempo indeterminado o vereador exercerá as funções até a recuperação plena do Vereador Joel Ponath que passou por cirurgia no dia 2 de março.