Lançamento do Festival Gastronômico Sabor dos Imigrantes

por TV Câmara publicado 20/09/2013 00h00, última modificação 31/01/2022 09h00
O Evento aconteceu na Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá.

O governo do Estado do Espírito Santo em parceria com o SEBRAE e as prefeituras municipais da região dos imigrantes, composta por seis municípios: Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Itarana e Itaguaçu, lançaram na última terça-feira (17), o Festival Gastronômico Sabor dos Imigrantes e também a Feira Arte Santo.

A recepção ficou por conta do grupo musical da Escola Família Agrícola de São João de Garrafão, que contagiou as pessoas com canções populares e também religiosas.       

Já no plenário, o prefeito municipal Eduardo Stuhr recepcionou as autoridades e manifestou sua alegria em receber este evento. Também fizeram uso da palavra a Gerente da Unidade de Turismo do Sebrae do Espírito Santo - Renata Vescovi, - cheff é especialista em cozinha regional capixaba e em frutos do mar - Gilson Surrage e o Secretário de Estado de Turismo - Alexandre Passo.   

Donos de restaurantes e bares, e também empresários do setor de turismo da região dos imigrantes participaram do lançamento. 

Por fim, foi realizada a assinatura de posse da Associação de Micro e Pequenos Empreendedor de Turismo da Região dos Imigrantes. Esta associação será responsável em gerenciar os trabalhos na região.