São João de Garrafão recebe telefonia móvel e internet 3G

por TV Câmara publicado 30/03/2017 08h07, última modificação 02/02/2022 11h28
Na última Sexta-feira (20), o governador Renato Casagrande esteve em São João de Garrafão para entregar um caminhão e um trator agrícola a Associação de Pequenos Produtores Agrícolas de São João de Garrafão

Depois ele foi homenageado com a execução do hino Nacional Brasileiro, por um grupo de alunos da escola de São João de Garrafão. O grupo musical da Escola Família Agrícola, também estava lá para recepcionar o governador com canções religiosas e populares.

Em seguida, o governador inaugurou o sistema de telefonia móvel e internet 3G, uma das obras mais esperada pela população local.

“Agora a população pode estar se comunicando, antes nem com antenas se conseguem um sinal por aqui e hoje facilitou muito fácil.” Informou o presidente dos Pequenos Produtores Agrícolas de São João de Garrafão, Mateus Reinholz.

O vereador Jean Jaques Lauvers que fez a indicação, disse que a torre é um sonho que se torou realidade. “Hoje saiu a torre, a população já está ligando e vendendo seus produtos com o auxílio desta tecnologia”, comentou o vereador.

Na ocasião o governador também aproveitou a oportunidade para anunciar algumas obrar que vão beneficiar a população santamariense. Destaque para a ardem de serviço para energia mais produtiva em São João de Garrafão e o Projeto Caminhos do Campo que vais ligar São Sebastião de Baixo até o Ifes (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo), num total de 17 km.

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas: a Deputada Federal Rose de Freitas, o Deputado Federal Carlos Humberto Mannato, a Deputada Estadual Janete de Sá, o Deputado Estadual Atayde Arnani, o Secretário de Estado da Agricultura Enio Bergoli, o Prefeito Eduardo Stuhr, Vereadores, além outros autoridades.