Senadora Rose de Freitas entrega instrumentos musicais à comunidade de São João do Garrafão

por TV Câmara publicado 28/02/2018 10h52, última modificação 28/02/2018 10h52
No último dia 18/02/2018 com a presença da Senadora Rose de Freitas, acompanhada do Prefeito Municipal Hilário Roepke, do vice-prefeito Florentino Guilherme, do Presidente da Câmara Municipal Adilson Espindula e dos vereadores Jean Jaques Lauvers e Florentino Lauvers, foi feita a entrega de instrumentos musicais à Comunidade de São João do Garrafão, reunida na Igreja Evangélica de Confissão Luterana de São João de Garrafão.

Os recursos para a compra dos instrumentos musicais, no valor de R$30.000,00, foram viabilizados mediante o projeto da Senadora Rose de Frestas, junto à empresa VALE S.A., reconhecendo a valorização das nossas tradições e da nossa cultura pomerana.

O Pastor Erni Reinke agradeceu à Diretoria da VALE S.A., que custeou a compra dos instrumentos musicais, a Senadora Rose de Freitas e as demais autoridades presentes, que viabilizaram a realização do sonho do grupo de agricultores que participam do conjunto musical, que agora está preparando para abrilhantar as festas da comunidade, os casamentos, aniversários, eventos cívicos e religiosos.

As autoridades presentes se manifestaram incentivando a comunidade a manter viva as nossas tradições e a nossa cultura, com a música alegrando todos os eventos da comunidade e também daquelas circunvizinhas, parabenizando as lideranças locais, tanto civis como religiosas.