Sessão Ordinária nº 11/2024

por TV Câmara publicado 16/04/2024 07h50, última modificação 16/04/2024 07h47
Sessão Ordinária deste segunda-feira (15/04) com início às 17 horas, tiveram leitura e pauta de votação somente com indicações.

Confirmaram presença no plenário os vereadores Adair Lucht (PATRI), Ana Paula Alves de Azevedo (REPUBLICANOS), Arlindo Repke (REPUBLICANOS), Clóvis Braun (PMN), Elmar Francisco Thom (AGIR), Ilimar Vesper (PL), Joelio Abeldt (PTB), Joel Ponath (PSB), Luciano Alves da Silva (PP), Rogerio Schereder (PODE), Selene Jastrow (PSB), Valdemiro Jonas (PMN), Valdevino Manske (PP).

PROJETOS LIDOS:

• Indicação nº 20/ 2024 - que indica ao Chefe do Poder Executivo para construção de uma nova unidade de saúde na localidade de Alto Santa Maria Maria. De autoria da vereadora Selene Jastrow.

• Indicação nº 21/2024 - Indica a construção de uma faixa elevada na Farmácia Santamar, situada na Vila Jetibá, Santa Maria de Jetibá-ES. De autoria do vereador Adair Lucht.

OFÍCIOS:

• Ofício nº 257/2024 - Gabinete do Prefeito - informa que está à disposição para trabalhar conjuntamente com todos Vereadores para realização das festas de 2024.

• Ofício nº 7/2024/Conselho Deliberativo do IPS/SMJ - encaminha demonstrativo de aplicação de recursos mês de março de 2024.

PROJETOS LIDOS E VOTADOS:

• Indicação nº 16/2024 - Indica a criação do programa "Prata da Casa". Que tem como objetivo incentivar à apresentação de artistas, grupos, bandas, cantores ou instrumentos locais, na abertura de eventos artísticos, culturais, musicais e similares a serem realizados no âmbito do município, cujos organizadores tenham recebido algum tipo de fomento público municipal para a sua realização e nos eventos organizados pelo próprio Poder Público Municipal. De autoria do vereador Ilimar Vesper, Ana Paula Alves de Azevedo, Arlindo Repke. APROVADO POR UNANIMIDADE.

• Indicação nº 18/2024 - Indica o calçamento, drenagem e iluminação pública na Rua Alvina Tesch Eggert, com início a Rua Henrique Eggert, situada em São Sebastião do Meio, neste Município. De autoria do vereador Luciano Alves da Silva. APROVADO POR UNANIMIDADE.

• Indicação nº 19/2024 - Indica que disponibilize transporte para levar pessoas para doarem sangue em Vitória-ES. De autoria do vereador Joel Ponath. APROVADO POR UNANIMIDADE.

• Requerimento nº 3/2024 - que requer convocação dos Secretários de Obras Paulo Emilio Arnsholz e de Interior Adriano Haese. De autoria do vereador Joel Ponath. APROVADO POR UNANIMIDADE.