Sessão Ordinária nº 8/2024

por TV Câmara publicado 19/03/2024 08h25, última modificação 25/03/2024 14h08
Sessão Plenária com leitura de projetos de nomeação de ruas, prestação de contas do Executivo Municipal do exercício 2021 e indicações. Projetos, indicações e moções foram votados e aprovados por unanimidade.

Confirmaram presença no plenário os vereadores Adair Lucht (PATRI), Ana Paula Alves de Azevedo (PSD), Arlindo Repke (PDT), Clóvis Braun (PMN), Elmar Francisco Thom (PP), Ilimar Vesper (PATRI), Joelio Abeldt (PTB), Joel Ponath (PSB), Luciano Alves da Silva (PTB), Selene Jastrow (PSB), Valdemiro Jonas (PMN), Valdevino Manske (PP).

PROJETOS LIDOS:

• Parecer do Tribunal de Contas nº 1/2024 - Processo TC nº 6646/2023 Parecer Prévio TC 132/2023 referente prestação de contas do poder executivo referente ao exercício 2021 de responsabilidade do Senhor Hilário Roepke.

• Projeto de Decreto Legislativo nº 5/2024 - Processo TC nº 6646/2023 Parecer Prévio TC 132/2023 referente prestação de contas do poder executivo referente ao exercício 2021 de responsabilidade do Senhor Hilário Roepke. De autoria da mesa diretora.

• Indicação nº 13/2024 - Requer a limpeza de bueiro, na divisa do sítio do Sr. Nivaldo Hammer e Sr. Valduino Storch, no terreno dos Kosanke, Rio das Pedras, em frente à casa do Sr. Adriano Kosanke, próximo ao bar do Tiago Berger. De autoria da Vereadora Ana Paula Alves de Azevedo.

• Indicação nº 14/2024 - Indica a realização de pavimentação de durabilidade na localidade de São Bento, Distrito de Garrafão, Santa Maria de Jetibá-ES, iniciando no término do asfalto até a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB Comunidade São Bento. De autoria do Vereador Joel Ponath.

OFÍCIOS:

• Ofício nº 6/2024/Conselho Deliberativo do IPS/SMJ - Encaminha demonstrativo de aplicação de recursos.

PROJETOS LIDOS E VOTADOS:

• Indicação nº 09/2024 - Indica a limpeza das laterais devido ao crescimento excessivo de vegetação da estrada de acesso a zona rural de Alto Santa Maria, em Santa Maria de Jetibá – ES. De autoria da Vereadora Ana Paula Alves de Azevedo. APROVADO POR UNANIMIDADE.

• Indicação nº 13/2024 - Requer a limpeza de bueiro na divisa do sítio dos Senhores Nivaldo Hammer e Valduíno Storch, em frente à residência do Senhor Adriano Kosanke, em Rio das Pedras. De autoria da Vereadora Ana Paula Alves de Azevedo. APROVADO POR UNANIMIDADE.

• Indicação nº 14/2024 - Indica a realização de pavimentação de durabilidade na localidade de São Bento, Distrito de Garrafão, Santa Maria de Jetibá-ES, iniciando no término do asfalto até a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB Comunidade São Bento. De autoria do Vereador Joel PonathAPROVADO POR UNANIMIDADE.

• Indicação nº 15/2024 - Indica ao chefe do poder o reaproveitamento do alambrado do Estádio Pomerano para ser utilizado no campo de São Bento, Santa Maria de Jetibá-ES. De autoria do Vereador Joel Ponath. APROVADO POR UNANIMIDADE.

TRANSMISSÃO AO VIVO:

Acompanhe as sessões semanais no canal da Câmara Municipal no Youtube. Inscreva-se e ative o sino 🔔 de notificações. Também pela Rádio Pomerana FM na frequência de 98,5Mhz ou no site da emissora.