Sessão Ordinária nº 9/2024

por TV Câmara publicado 02/04/2024 07h30, última modificação 09/04/2024 07h46
Sessão Plenária com votação de projetos que foram aprovados para conceder os “Prêmio Frederico Grulke” à Paulo Theodoro Germano Bertholdo Ponath e Valdemiro Berger e o “Prêmio Helena Boldt Jacob” à Sigrid Stuhr e Danilda Luzia Moreira da Silva Espindula.

Confirmaram presença no plenário os vereadores Adair Lucht (PATRI), Ana Paula Alves de Azevedo (PSD), Arlindo Repke (PDT), Clóvis Braun (PMN), Elmar Francisco Thom (PP), Ilimar Vesper (PATRI), Joelio Abeldt (PTB), Joel Ponath (PSB), Luciano Alves da Silva (PP), Rogerio Schereder (PODE), Selene Jastrow (PSB), Valdemiro Jonas (PMN), Valdevino Manske (PP).

PROJETOS LIDOS:

• Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 12/2024 - Homologa o relatório técnico sobre os resultados da reavaliação atuarial, para suprir custo normal e aporte para amortização do déficit atuarial do IPS/SMJ – Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Santa Maria de Jetibá. De autoria do Executivo Municipal.

• Projeto de Lei Ordinária Executivo nº 13/2024 - Altera o anexo IV da Lei Municipal nº. 527 de 30 de junho de 2000 e dá outras providências (dispõe sobre vencimentos do quadro de pessoal do Magistério Público do Município de Santa Maria de Jetibá). De autoria do Executivo Municipal.

• Projeto de Resolução nº 1/2024 - Regulamenta no âmbito do Poder Legislativo de Santa Maria de Jetibá, a Lei Federal nº 14.129/2021. De autoria da Mesa Diretora.

• Projeto de Resolução nº 2/2024 - Regulamentar no âmbito do Poder Legislativo de Santa Maria de Jetibá, a Lei Federal nº 12.527/2011. De autoria da Mesa Diretora.

PROJETOS LIDOS E VOTADOS:

• Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2024 - Concede o "Prêmio Frederico Grulke" ao Senhor PAULO THEODORO GERMANO BERTHOLDO PONATH, indicado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. De autoria de todos os vereadores.