Vereadores aprovam três projetos em Sessão Extraordinária na Câmara Municipal

por TV Câmara publicado 08/02/2024 11h45, última modificação 20/02/2024 09h57
Reunião dessa segunda-feira, dia 5 de fevereiro, teve três matérias lidas e votadas.

Três Projetos de Lei Ordinário do Executivo, foram aprovados em Sessão Extraordinária de 2024 na Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá. A reunião dessa segunda-feira, dia 5 de fevereiro, teve a leitura dos projetos e votadas em regime de urgência, convocado pelo Prefeito Municipal Hilário Roepke.

PROJETOS LIDOS E VOTADOS:

• Projeto de lei ordinária executivo nº 2/ 2024 – do executivo -Encaminha Projeto de Lei que autoriza a aquisição de terreno, por doação, destinado à construção da sede da Associação de Agricultores de Barracão do Rio Possmoser, Rio Cristal, Rio Pantoje, rio aparecida, rio veado e Rio Possmoser – AGRORIOS. APROVADO POR UNANIMIDADE.
  • Projeto de lei ordinária executivo nº 3/ 2024 – do executivo - Encaminha Projeto De Lei que institui a gratificação mensal ao agente de contratação/pregoeiro e equipe de apoio do Poder Executivo para fins de contratações e procedimentos auxiliares previstos na Lei Federal Nº. 14.133/2021. APROVADO COM DEZ VOTOS FAVORÁVEIS E DOIS VOTOS CONTRA DOS VEREADORES ELMAR FRANCISCO THOM E ROGERIO SCHEREDER.

TRANSMISSÃO AO VIVO:

Acompanhe as sessões semanais no canal da Câmara Municipal no Youtube. Inscreva-se e ative o sino 🔔 de notificações. Também pela Rádio Pomerana FM na frequência de  98,5Mhz ou no site da emissora.