Ana Paula Alves de Azevedo é empossada vereadora

por TV Câmara publicado 25/10/2023 12h10, última modificação 26/10/2023 10h02
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23), o Presidente Joel Ponath deu posse ao cargo de vereador à Ana Paula Alves de Azevedo no Plenário Dr. Floriano Guilherme.

Posse da Vereadora Ana PaulaTomou posse segunda-feira, 23 de outubro de 2023 a suplente Ana Paula Alves de Azevedo (PSD). Ela ocupa a vaga do vereador Teodoro Hammer (PSD) que veio a óbito no dia 8 de outubro.

Após a posse oficial e juramento, foi concedida a palavra a empossada que, além de agradecer de uma forma especial toda a comunidade e todas as pessoas que a ajudaram confiando voto nela, se colocou à disposição da comunidade santa-mariense para criar leis e poder trabalhar em prol ao Município.

“Lugar de mulher é onde ela quiser estar, inclusive na política! ” Disse Ana Paula em seu pronunciamento.

Deputado Estadual Adilson Espindula também se pronunciou desejando bênçãos para o mandato da vereadora empossada e acredita que Ana Paula, acrescentará com novas ideias e ajudará no crescimento do município de Santa Maria de Jetibá.

O presidente da Câmara, Joel Ponath, desejou um mandato com trabalho, humildade, sucesso e respeito. Também ressaltou a soberania do voto de cada parlamentar “Você que decide o seu voto”.

VEJA COMO FOI O EVENTO