Presidente da Câmara decreta luto oficial

por TV Câmara publicado 08/10/2023 16h40, última modificação 26/10/2023 10h01
O Presidente Joel Ponath decretou luto oficial no Poder Legislativo por 3 dias face ao falecimento do Vereador Senhor Teodoro Hammer.

Face ao falecimento do Vereador Teodoro Hammer, neste domingo (08), vereadores e servidores consternados com o passamento repentino, o Presidente da Câmara decretou luto oficial de 3 dias no Poder Legislativo.Teodoro Hammer

Nascido em 5 de novembro de 1960, no município de Santa Leopoldina, ES. Atualmente residia em Rio Possmoser, Santa Maria de Jetibá. Teida, como era conhecido em sua localidade era Agricultor, casado e teve quatro filhas.

Foi eleito pela primeira vez e em quinto lugar com 4,03% dos votos válidos, Teodoro alcançou 898 votos ao cargo de Vereador pelo PSD (Partido Social Democrático).

O velório inicialmente será na residência do Vereador em Rio Possmoser, no dia de hoje (08/10), e segunda-feira dia (09/10), o corpo será transladado à Câmara Municipal, e velado a partir das 8h da manhã no plenário Dr. Floriano Guilherme, sito à Rua Dalmácio Espindula, nº155 – Centro – Santa Maria de Jetibá-ES.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.