Arlindo Repke é empossado vereador

por TV Câmara publicado 23/05/2023 10h10, última modificação 07/08/2023 17h02
Na última segunda-feira (22/5) a Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá promoveu um momento especial dentro da Sessão Ordinária para empossar o vereador Arlindo Repke.

O primeiro suplente de vereador do PDT, Arlindo Repke, foi empossado na tarde desta segunda-feira (22/5) pelo presidente do Legislativo, vereador Joel Ponath (PSB). Ele assumiu a vaga da vereadora Ivone Schliwe Guilherme, em razão da perda de mandato. A posse ocorreu no Plenário da Casa Legislativa com a presença de vereadores, prefeito municipal Hilário Roepke, vice-prefeito Florentino Lauvers, deputado estadual Adilson Espindula, familiares e comunidade em geral.

Em seu discurso, ele agradeceu primeiramente à Deus e afirmou que irá trabalhar pelo município. O vereador ainda mencionou que não será oposição, nem situação e que irá trabalhar pelo povo. “Tenho que fazer o bem para o município. Isso é o que o povo quer de nós”, comentou.

O deputado estadual Adilson Espidula, prefeito Hilário Roepke e o presidente da Câmara Joel Ponath também fizeram uso da palavra e desejaram sucesso ao recém empossado vereador.