Câmara Municipal recebe audiência pública sobre segurança pública

por TV Câmara publicado 11/06/2019 11h10, última modificação 02/02/2022 11h28
Na última quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá, entidades do poder público e da sociedade civil debateram diversos assuntos relacionados à segurança pública no município.

Vereadores, Prefeito e Deputados Estaduais se reúnem para cobrar segurança ao Governo do Estado

A audiência contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Antonio Roberto Cesário de Sá, autoridades políticas, militares e do representante do Ministério Público Estadual.

Os proponentes do evento foram os Deputados Estaduais Adilson Espindula e Sergio Majeski, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Santa Maria de Jetibá.

Durante a sessão pública, a sociedade se manifestou relatando os problemas existentes na cidade no tocante a falta de segurança, como também apresentou algumas sugestões que possam diretamente diminuir a criminalidade no município.

O secretário de Segurança Pública apresentou as melhorias já implantadas no contingente policial e na infraestrutura.

“Hoje aqui, através dos relatos, eu pude perceber que a sociedade já sentiu essa melhoria, a sociedade local elogiou as policias civil e militar, disse que já estão com a sensação de segurança melhor, que é o nosso objetivo, reduzir a criminalidade e melhorar a sensação de segurança”. Enfatiza o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Antonio Roberto Cesário de Sá.

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ÍNTEGRA