Defensoria Pública de Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 16/03/2021 11h06, última modificação 28/01/2022 09h20
Foi inaugurada, no último dia 15, a sede da Defensoria Pública de Santa Maria de Jetibá, situada no prédio anexo à Câmara Municipal.

Com a presença de autoridades municipais e estaduais a solenidade foi breve.

Santa Maria de Jetibá nunca teve um Defensor Público efetivo e, por isso, sempre contou com os esforços da Defensoria Pública de Santa Leopoldina, através do Dr. Carlos Roberto Leppaus.

O crescimento da demanda da Defensoria trouxe a necessidade de uma nova sede, que até então funcionava no canto do salão do Júri do Fórum Homero Mafra.

A implantação do núcleo de atendimento garantirá maior comodidade à população que busca os serviços da instituição.

O Deputado Estadual Adilson Espindula, fala sobre a caminhada para alcançar a instalação do Centro de Atendimento.

(Fala do Deputado)

O Núcleo Regional atenderá os municípios de Itarana, Itaguaçu, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e São Roque do Canaã.