Sessão de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito, vereadores e vereadoras

por TV Câmara publicado 15/01/2021 11h25, última modificação 25/01/2022 09h55
Ocorreu no dia 1 de janeiro de 2021 as 9 horas da manhã, no Plenário Dr. Floriano Guilherme, a Sessão Solene de Posse e Instalação da 9ª Legislatura (2021/2024) da Câmara Municipal de Santa Maria de Jetibá.

O prefeito Hilário Roepke, seu vice Florentino Lauvers, vereadores Adair Lucht, Clóvis Braun, Ilimar Vesper, Elmar Francisco Thom, Joelio Abeldt, Joel Ponath, Luciano Alves da Silva, Rogério Schereder, Teodoro Hammer, Valdemiro Jonas Zonga, Valdevino Manske e vereadoras Ivone Schliwe Guilherme e Selene Jastrow tomaram posse dos seus cargos.

A sessão de posse foi presidida pelo vereador Elmar Francisco Thom.

Após a sessão de posse, ocorreu a eleição da mesa diretora para o biênio 2021/2022, com a participação de duas chapas, após desistência de outras três.

Chapa nº 4.  Joel Ponath, presidente; Clóvis Braun, primeiro vice-presidente; Elmar Francisco Thom, segundo vice-presidente; Luciano Alves da Silva, primeiro secretário e Selene Jastrow, segundo secretário.

Chapa nº 5. Elmar Francisco Thom, presidente; Ivone Schliwe, primeira vice-presidente; Rogério Schereder, segundo vice-presidente, Luciano Alves da Silva, primeiro secretário; Ilimar Vesper, segundo secretário.

Foi eleita com 8 dos 13 votos a chapa nº 5.

Além da Mesa Diretora, também foram compostas as comissões permanentes da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022.

Por causa da pandemia da Covid-19, a cerimônia foi restrita ao público, porém, transmitida ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal.