Programa Caminhos do Campo vai asfaltar 17,5 km em Santa Maria de Jetibá

por TV Câmara publicado 10/12/2013 00h00, última modificação 31/01/2022 09h00
Uma das obras muito esperada pela população de Caramuru ganhou novos ares e finalmente vai sair do “papel”. O governador Renato Casagrande assinou, na última sexta-feira (06), a ordem de serviço para o asfaltamento do trecho que liga a localidade de São Sebastião de Baixo a Caramuru e, depois segue até o Instituto Federal do Espírito Santo – IFES.

Para pavimentar esse trajeto, um totalizando 17,5 km, o Governo do Espírito Santo vai investir aproximadamente R$ 13 milhões.

Logo da chegada, o Governador foi recebido por diversos políticos, empresários e a população local que fez questão de comparecer à cerimônia.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o Executivo assinou a ordem de serviço. Em seguida, ele foi homenageado com uma apresentação natalina pelos alunos da Escola Frederico Boldt.

A cerimônia também contou com a presença do poder legislativo municipal. Segundo o presidente da Câmara Elmar Francisco Thom, a obra será de suma importância e trará inúmeros benefícios para a comunidade de Caramuru.

Outras autoridades também marcaram presença e se pronunciaram entre elas: o Secretário de Estado da Agricultura Enio Bergoli, o Deputado Estadual: Atayde Armani, os Deputados Federais Paulo Foletto e Carlos Humberto Mannato.

Já o Prefeito Eduardo Stuhr, em nome da população santamariese agradeceu ao Governador por mais esta obra. “O povo de Santa Maria de Jetibá só tem a agradecer esta obra e todos os outros investimentos que o Governo do Espírito Santo tem trazido para o nosso município, deixando nossa população muito satisfeita”, disse o executivo municipal.

Por fim o Governador aproveitou a ocasião para falar a respeito de duas obras importantes para o município: a primeira, reforma e ampliação da escola EEEFM Frederico Boldt em Caramuru e a segunda, o asfaltamento de Santa Maria de Jetibá a Domingos Martins. “Eu já contratei a empresa que vai fazer o projeto desta obra", afirmou o governador.